19 de out. de 2011

RESUMINDO GERAL : Natalie Wood

O nome verdadeiro da moça era Natasha Gurdin, ela nasceu em São Francisco na Califórnia.
Ela fez 56 filmes, era uma mulher muito bonita, observa-se pelas fotos. Recentemente assisti a um filme chamado “A corrida do século”, em que interpreta uma jornalista tentando ser a repórter numa temporada de corridas de carros, e acaba por causar algumas cenas engraçadas, por se tratar de um filme de comédia. Seu rosto meigo, sua voz delicada e seu sorriso simples cativavam facilmente.



Bela mulher

e uma

Bela atriz.




Mistério
O que talvez tenha mais chamado a atenção da vida de Natalie, não foram apenas seus inúmeros filmes e sim, o mistério de sua morte. Hoje, ela teria 73 aninhos, uma senhora e tanto. Sobre seu falecimento, conta-se a história, que, aliás, segundo as pesquisas, uma história pouco convincente até os dias de hoje. O fato é que em 1983, durante um intervalo do filme "Projeto Brainstorm", Natalie foi descansar num iate com o marido (Robert Wagner) e também com o amigo do casal Christopher Walken(aquele feioso do filme Click com Adam Sandler), então, conta-se também que todos estavam meios bêbados e o trio começou uma discussão. Robert achava que o Chris estava flertando com Natalie. A atriz, aborrecida e alcoolizada, aparentemente pegou a balsa salva-vidas do iate, tirou de seu corpo com a intenção de pernoitar em terra, mas acabou caindo no mar, e como efeito da bebida nas veias, ela não conseguiu subir de volta. Resumindo: no dia seguinte, seu corpo foi encontrado boiando perto de uma praia. A coitada morreu afogada lentamente. Que tragédia.


Este teria sido o barco em que supostamente ocorreu o incidente que levou a vida de Natalie para sempre.



Curiosidades:
Ela começou a fumar aos 16 anos e ainda fumava muito aos 43 anos, idade de sua morte.
Sua mãe Maria Gurdin morreu aos 85 anos de pneumonia.
Seu pai Nick Gurdin morreu aos 66 anos de ataque cardíaco.
Natalie tinha trauma de água escura(de mar), não sabia nadar e tinha medo de morrer afogada(predestinação?).
Ela namorou Elvis Presley, mas foi algo ráp
ido e talvez pouco romântico.













Abaixo, uma entrevista de 1974, em homenagem aos 19 anos da morte de James Dean(ele morreu em 1955, aos 24 anos num acidente de carro).
Natalie estava com 34 anos no vídeo:

Nenhum comentário: