Este é um filme que todos deviam assistir um dia. Paixão à Flor da Pele é muito inteligente, muito bem escrito, que fala de paixões, de rejeição prematura, de decepções, fala de amizades e de pessoas que usam outras pessoas para esquecer alguém especial, para quem sabe, não pensar tanto em quem não consegue esquecer, com a inútil e a ingênua traição voluntária, uma maneira de se martirizar diariamente, de afogar um sentimento do bem, que com o tempo traz o mal do sofrimento.
Estar apaixonado é melhor que estar vivendo sem sentimentos. Não se deve deixar um vaso sem flores ou sem plantas. Para que serve um vaso? Para que se coloque algo. Assim é nossa vida. Para serve o coração? Para colocar sentimentos nele, sentimentos bons que irão embelezar o exterior da pessoa que carrega aquele coração.
Quem nunca sofreu uma paixão, e também uma decepção? Quem nunca esteve com alguém e mesmo sem querer desejava estar com outra pessoa? O coração humano é fraco, é um músculo sensível, tanto que não precisa de um soco para fazê-lo doer ou para machucá-lo, basta uma ofensa, uma humilhação, uma rejeição, uma mentira escondida, enfim, os inimigos mais destruidores que pode acabar com um coração, às vezes, com uma vida toda.
Tudo o que a paixão tem a oferecer, pode ser para fazer sofrer.
Trailer do filme:
Nenhum comentário:
Postar um comentário