13 de mai. de 2006

“MULHERES PERFEITAS”

Apesar de brancona e magra, Nicole Kidman é linda e talentosa, e neste filme ela esbanja elegância e personalidade com os cabelos pretos e curtos, visual que não é dela em vida real.
Não é de hoje que ela prova ser uma excelente atriz, no filme UM SONHO SEM LIMITES, onde ela faz de tudo para aparecer no jornal(tipo uma Darlene da globo) e quer planejar matar seu marido, filme que leva nota 9, onde ela já se desempenha muito bem, até que recebeu um pouco tarde, o Oscar de melhor atriz em AS HORAS (e concordo, o nariz a fez vencedora, como disse Denzel Washington).

Já neste filme ela é Joana, uma profissional que cria programas de televisão, mas por não usar muita a imaginação, acaba perdendo o emprego pelos problemas que causou. Nisso, ela, seus filhos e seu marido Mat (Mathew Bredorick) se mudam para cidade(ou melhor condomínio) Stepford, onde tudo é lindo, as mulheres sempre sorrindo, não há podreza, violência e estresse. O casal se enturma rápido com os vizinhos. Sra. Wellington(Glen Close), que esta um espetáculo no filme, esbanja simpatia e é muita carismática com todos. Com o passar do tempo, Joana descobre coisas estranhas acontecendo, principalmente depois de ocorrer um acidente numa festa, seus novos melhores amigos mudam radicalmente, e aos poucos começa a perceber que há algo de misterioso entre o povo de Setpford, então ela começa as vasculhas o que esta sendo encobertado.

O filme é legal, o cenário é ótimo, e ainda tem os atores Christopher Walken e Bette Midler. O filme não chega a ser tudo aquilo que podia ser, mas consegue tirar algumas risadas.

MINHA NOTA:
De 1 a 10, ficou com 5.

JUST ONE PHOTO:

Qual homem não sonharia morar num lugar onde todas mulheres são lindas, simpaticas e sexy? Pois é, este lugar existe.

Nenhum comentário: