1 de mai. de 2006

"COMO PERDER UM HOMEM EM 10 DIAS"

Comédia romântica muito engraçada, e sem aqueles absurdos de peidos, tropeços e cagadas.
Andie Anderson (Kate Hudson), é uma jornalista de uma revista feminina que sempre publica como perder ou fazer aquilo em tal tempo, uma de suas amigas teve uma decepção amorosa e agora ela quer provar que consegue fazer um homem sai fora dela em 10 dias, se ela conseguir, sua chefe a dará toda liberdade para escrever sobre qualquer outro assunto que ela quiser.

Benjamin (Matthew McConauchey), trabalha com propagandas e agora ele quer investir em jóias. Seu chefe, esta com uma importante proposta de salário a quem criar um bom marketing. Numa reunião num barzinho com o chefe e duas amigas que também querem trabalhar com jóias, Benjamin diz ser um conquistador, que é auto confiante em tudo e, para provar conheceria uma mulher naquela noite, a levaria na noite da apresentação das jóias e mais, até lá ela estaria apaixonada por ele, se ela não se apaixonar, ele perde a aposta. Por coincidência a festa é em 10 dias e suas amigas escolhem Andie que estava no barzinho naquela noite e Benjamim conquista Andie, os dois ficam juntos sem saber de nada um do outro.

Agora imaginem, a Andie vai fazer de tudo para que Benjamim a dispense logo e, ele vai ter que aguentar tudo para não perde-la, afinal ela foi a escolhida.
O filme é muito engraçado, o que ela faz com ele nenhum homem suportaria...risos....posso estar errado mas em alguns momentos a atriz Kate Hudson lembra a brasileira Jaqueline Petrovic, que também é uma gata. O filme é show, quem ainda não viu, vai gostar.

MINHA NOTA:
De 1 a 10, ficou com 9.

PALAVRA CHAVE DO FILME:
"Mentira, é mentira".

CONHECENDO O ATOR POR OUTRO FILME:
Kate Hudson: fez Caroline Ellis, a jovem que procura salvar o velho doente, no surpreendente "A chave mestre".
Matthew McConauchey: foi o advogado de defesa Jake Brigance, que tentar ajudar Samuel L. Jackson em "Tempo de matar".

JUST ONE PHOTO:

Nunca subestima a auto confiança de uma mulher. Porém, não se esqueça, todo homem também acredita na sua própria palavra.

Nenhum comentário: